Polícia pede ajuda da população para divulgar a imagem de quatro homens investigados por homicídio

179

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), representada pela delegada-geral Emília Ferraz e pelos delegados Paulo Martins e Zandra Ribeiro, respectivamente titular e adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de quatro homens, investigados pelo homicídio de Miguel Ângelo Carvalho de Alves, de 34 anos, ocorrido no dia 14 de junho deste ano.

De acordo com a delegada adjunta Zandra Ribeiro, a vítima foi encontrada morta, na data mencionada, em uma área de mata na Comunidade da União, bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-sul da capital.

“Miguel foi morto com vários golpes de gargalo de garrafa e agressão física. Até o momento, não sabemos da motivação do crime e pedimos a colaboração para encontramos os envolvidos”, comenta ela.

Conforme Zandra, em vídeo captado por uma câmera de segurança, os procurados caminham próximo a Miguel, que está vestido com uma roupa branca e um boné preto.

Disque-denúncia

A delegada adjunta destacou que quem puder colaborar com informações sobre o paradeiro dos quatro homens envolvidos, pode entrar em contato por meio do número: (92) 3636-2874, da Especializada, ou pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

“Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garante Zandra.