Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia pede apoio para encontrar criança de 11 anos desaparecida

A Policía Civil pede o apoio da população para encontrar a menor desapatecida Vivian Cecília Burlamaqui dos Santos de 11 anos

Polícia pede apoio para encontrar criança de 11 anos desaparecida
Foto: Divulgação

A delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem da estudante do Ensino Fundamental Vivian Cecília Burlamaqui dos Santos, de 11 anos, desaparecida desde a manhã do dia 21 de maio deste ano.

De acordo com a mãe da criança, Viviane Souza dos Santos, da última vez que foi vista, Viviane havia saído por volta das 11h30 da escola onde estuda, situada na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre a garota.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Depca pelo número: (92) 3656-8575. Para falar com a mãe da desaparecida, ligar para o número: (92) 98156-7737. A Depca está situada na rua Seis, n° 1, Conjunto Vista Bela, bairro Planalto, zona centro-oeste da capital.

Notícias Relacionadas