Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia prende dupla por roubo a posto de combustíveis, no Distrito Industrial

Polícia prende dupla por roubo a posto de combustíveis, no Distrito Industrial
Foto: Divulgação

Policiais civis do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Fabiano Nascimento, titular da unidade policial, prenderam, em flagrante, na tarde de quinta-feira (31), por volta das 16h30, Renato Junio Campos da Silva, de 25 anos, e William Bentes Rodrigues, 28, após eles cometerem roubo a um posto de combustíveis, situado na avenida Ministro João Gonçalves, primeira etapa do bairro Distrito Industrial, zona Sul da capital. Na ocasião, a dupla subtraiu do lugar R$ 450 em espécie.

2747

Segundo a autoridade policial, a equipe de investigação foi acionada por funcionários do estabelecimento, informando que o local havia sido roubado. A equipe se dirigiu até o lugar para verificar as imagens das câmeras de segurança e constataram que Renato, William, um indivíduo, ainda não identificado, e um adolescente de 15 anos, que está sendo procurado pela polícia, efetuaram o delito. Durante o crime, o adolescente efetuou um disparo de arma de fogo na direção de um frentista, mas ele não foi atingido.

“Realizamos diligencias no bairro Mauazinho, zona Sul da capital, com o intuito de localizar os infratores. Por volta das 16h30, prendemos Renato e William em pontos distintos daquele bairro. Com eles, foram apreendidas duas motocicletas, além de 450 reais. Também realizamos diligências para localizar o adolescente, mas não obtivemos êxito, porém na casa dele encontramos um estojo com munições deflagradas”, declarou Nascimento.

Procedimentos – Renato e William foram autuados em flagrante por roubo majorado e associação criminosa. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, eles foram levados para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da capital.

Notícias Relacionadas