Pular para o conteúdo

Polícia prende grupo suspeito de decapitação na Colônia Antônio Aleixo

Uma ação integrada entre as polícias da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), equipe da 28ª companhia Interativa Comunitária (Cicom) e do 28° Distrito Integrado de Polícia (Dip), prendeu um grupo de homens na manhã desta quinta-feira (4), no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste de Manaus.

Foram presos sete homens que não tiveram sua identidade revelada, suspeitos de envolvimento na morte e decapitação do jovem Sandâlo Rebouças Marinho, de 19 anos, sequestrado no último domingo (31), no beco Buriti, no mesmo bairro onde foram presos.

O grupo chegou a gravar e divulgar um vídeo com cenas fortes do esquartejamento realizado dentro de um barco. Os criminosos afirmam fazer parte da facção Revolucionários do Amazonas (RDA), e frisam que a execução é uma retaliação pela morte do filho do narcotraficante Zé Roberto da Compensa, Luciano da Silva Barbosa, vulgo “L7”, ocorrida no dia 23 de junho deste ano.

Os homens foram apresentados na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestrados (DEHS), para os procedimentos cabíveis.