Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia prende homem comercializando drogas em via pública, no bairro Santa Etelvina

Polícia prende homem comercializando drogas em via pública, no bairro Santa Etelvina
Foto: Divulgação

Na manhã de quarta-feira (4), por volta das 9h, a equipe de investigação do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Heron Silva, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, Mayck da Silva Antão, de 27 anos, por tráfico de drogas. Com o infrator, foram encontradas porções de cocaína, maconha e oxi, que estavam sendo comercializadas pelo infrator nas proximidades da avenida Sete de Maio, bairro Santa Etelvina, na zona Norte da capital.

De acordo com a autoridade policial, o caso teve início quando a equipe de investigação do 26º DIP realizava diligências de rotina pelas imediações do endereço mencionado. Na ocasião, os policiais avistaram três homens em atitude suspeita e decidiram interceptar o trio. Entretanto, dois indivíduos acabaram fugindo dos policiais, que conseguiram realizar a abordagem de Mayke.

“Durante a revista pessoal no infrator, nós encontramos uma quantia de R$ 51 em espécie, e diante das circunstâncias, decidimos realizar a revista na residência dele. Durante a averiguação no imóvel, que teve o consentimento da mãe do infrator, nós encontramos duas porções e oito trouxinhas de cocaína e maconha, além de uma pedra e quatro trouxinhas de oxi”, explicou o titular do 26º DIP.

Ainda segundo o delegado Heron, diante da materialidade do crime, Mayke recebeu voz de prisão e foi conduzido ao prédio do 26º DIP. O delegado destacou, também, que as equipes da unidade policial continuam realizando diligências com o intuito de identificar e prender outros infratores que comercializam drogas em via pública.

Procedimentos – Mayke foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os trâmites cabíveis, o indivíduo foi encaminhado para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona Sul da capital.

Notícias Relacionadas