Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia prende homem condenado por estuprar a própria enteada em 2009

Polícia prende homem condenado por estuprar a própria enteada em 2009
Foto: Divulgação

Policiais civis do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriram na tarde de terça-feira (4), por volta das 17h, mandado de sentença condenatória por estupro de vulnerável em nome de um homem de 36 anos, que abusou sexualmente da própria enteada em 2009, quando a criança tinha 8 anos. O infrator foi condenado a oito anos de prisão em regime semiaberto.

De acordo com Jander Mafra, titular do 6º DIP, o crime ocorreu em 2009, e foi descoberto pela mãe da criança, que denunciou o então marido dela. Segundo o delegado, a ordem judicial em nome do homem foi expedida no dia 27 de agosto deste ano, pela juíza Patrícia Chacon de Oliveira Loureiro, do Juizado de Direito da 1ª Vara Especializada em Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.

“Após a expedição do mandado, diligenciamos e logramos êxito na prisão do infrator na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, zona Norte da capital. Na ocasião, ele estava saindo de uma clínica médica quando foi abordado pela equipe do 6º DIP, que em seguida o conduziu ao prédio da unidade policial para a realização dos procedimentos”, explicou Mafra. 

Procedimentos – O homem foi condenado a oito anos de prisão. Ao término dos transmites no prédio do 6º DIP, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas