Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia prende homem condenado por roubo majorado, no Novo Israel

Polícia prende homem condenado por roubo majorado, no Novo Israel
Foto: Divulgação

A equipe de investigação do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriu, na tarde de segunda-feira (4), por volta das 15h, mandado de prisão em razão de sentença condenatória por uma ordem judicial expedida em 2013, em nome de Fábio Campos Souza, 30, conhecido como “Babuíno”. O infrator foi preso na casa dos familiares dele, situada no bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus.

Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, além do cumprimento do mandando, o homem estava sendo investigado por um furto que ocorreu no dia 25 de outubro deste ano. Na ocasião, Fábio entrou em uma residência, localizada na avenida da Oliveiras, bairro Novo Israel, e furtou pertences da vítima, um idoso de 64 anos de idade. Conforme Cunha, a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança que estavam no local.

“Recebemos denúncias anônimas feitas ao número: (92) 99292-1015, o disque-denúncia do 18º DIP, informando que o infrator estava escondido na casa de familiares, situada no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Imediatamente nos deslocamos até o local delatado e o prendemos. Na ocasião, levamos Fábio para a unidade policial, onde em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública do Amazonas (Sisp-AM) foi verificado um mandado de prisão em aberto em nome do infrator,” explicou Cunha.

Ainda segundo o titular do 18º DIP, a ordem judicial em nome do homem foi expedida pela Vara Criminal de Paragominas, ele foi indiciado por roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis ele foi levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona Sul de Manaus.

Notícias Relacionadas