Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia prende homem condenado por roubo majorado ocorrido em 2014

Polícia prende homem condenado por roubo majorado ocorrido em 2014
Foto: Divulgação

A equipe de investigação do 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Heron Silva, titular da unidade policial, cumpriu, na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 8h30, mandado de prisão em razão de sentença condenatória em nome de Antônio Jorge Gomes dos Reis Júnior, 29, por roubo majorado. O crime ocorreu em um posto de combustíveis situado no bairro Tarumã, zona Oeste da cidade, em novembro de 2014.

Conforme a autoridade policial, na ocasião do crime, Antônio Jorge estava portando uma arma de fogo e na companhia de um outro indivíduo, já preso pelas equipes policiais, ameaçaram um homem que era cliente do posto de combustíveis e roubaram a motocicleta dele, modelo Fan CG, da montadora Honda, de placa OAJ-1640. Após a ação criminosa, os infratores foram presos em flagrante em uma residência situada no mesmo bairro do crime, onde também funcionava um local de desmanche de motocicletas.

“Após este fato, houve um mandado de prisão em razão de sentença condenatória em nome dos infratores, porém Antônio Jorge não compareceu de forma espontânea para cumprimento da pena. E, na manhã desta quinta-feira (30), conseguimos cumprir esse mandado e efetuar a prisão dele”, explicou o delegado.

Silva destacou ainda, que o infrator foi condenado a cinco anos e quatro meses de prisão em regime semiaberto. A ordem judicial em nome dele foi expedida no dia 15 de janeiro de 2020, pelo juiz Henrique Veiga Lima, da 9ª Vara Criminal.

Procedimentos – Ao término dos trâmites cabíveis, na unidade policial, ele foi encaminhado para a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da capital.

Notícias Relacionadas