Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia prende homem por furtar objetos de uma residência em Itacoatiara

Polícia prende homem por furtar objetos de uma residência em Itacoatiara
Foto: Divulgação

Policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, sob a coordenação dos delegados Paulo Barros e Lázaro Mendes, respectivamente, titular e adjunto da unidade policial, prenderam em flagrante, na tarde da última terça-feira (5), por volta das 16h, Wallas de Souza César, de 25 anos, conhecido como “Macaco”, por furtar objetos de uma residência, naquele município (distante 176 quilômetros em linha reta da capital).

Conforme o delegado Paulo Barros, o crime aconteceu na madrugada de terça-feira (5), por volta das 4h, em uma casa situada na rua Adolfo Olimpo, bairro Pedreiras, em Itacoatiara. Na ocasião do delito, o infrator pulou o portão da residência e furtou do interior do imóvel um ventilador, um par de tênis e peças de roupas.

“Após a vítima tomar conhecimento da ação criminosa, deslocou-se à delegacia com as imagens da câmera de segurança do local, que registraram o delito. Por meio das características físicas do infrator apresentadas nas imagens, conseguimos identificá-lo e, em seguida, iniciamos diligências policiais, resultando na localização do indivíduo que estava na casa dele, no bairro Piçarreiras, onde dei voz de prisão a ele”, explicou o delegado.

O titular da DIP informou ainda que Wallas já é conhecido na cidade pela prática de furtos com o uso de uma máscara de macaco. Durante a prisão, apenas o ventilador foi recuperado, o restante dos objetos se perderam, após a ação criminosa.

Procedimentos – Encaminhado ao prédio da DIP Itacoatiara, Wallas foi autuado em flagrante por furto qualificado. Ao término dos procedimentos cabíveis, o indivíduo será conduzido a Unidade Prisional do município, onde irá ficar à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas