Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia prende homem por latrocínio tentado ocorrido em janeiro

Polícia Civil prende homem envolvido em latrocínio tentado que aconteceu em janeiro deste ano, no bairro Flores

Polícia prende homem por latrocínio tentado ocorrido em janeiro
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), sob o comando do delegado Cícero Túlio, titular da unidade policial, cumpriu no início da tarde desta segunda-feira (13), por volta de meio-dia, mandado de prisão preventiva por latrocínio tentado em nome de Pedro Eduardo Lima Alves, de 32 anos, conhecido como “Pagodeiro”.

De acordo com a autoridade policial, o infrator foi preso ao sair de uma audiência realizada na 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute), nas dependências do Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus. Segundo Cícero Túlio, Pedro responde a processo criminal por tráfico de drogas.

“No dia 17 de janeiro deste ano, Pedro foi incumbido de dirigir o carro usado em uma tentativa de latrocínio que ocorreu na rua Argentina do Conjunto Parque das Nações, bairro Flores, zona centro-sul da capital. Na ocasião, a vítima foi alvejada com dois disparos de arma de fogo. Outras três pessoas envolvidas nesse crime foram presas pela nossa equipe e uma delas veio a óbito durante um confronto com a polícia no início deste ano”, relatou o titular da Derfv.

Ao término dos procedimentos cabíveis na Derfv, Pedro será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde deverá ficar à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas