Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia prende homem por receptação e recupera motocicleta roubada

Polícia prende homem por receptação e recupera motocicleta roubada
Foto: Divulgação

A equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob coordenação do delegado Jander Mafra, titular da unidade policial, prendeu, nesta sexta-feira (20), por volta das 11h, Josinaldo Tavares dos Santos, de 37 anos, por receptação. Durante a prisão, que ocorreu na rua Pinheiro Azul, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, na zona Norte da capital, uma motocicleta foi recuperada.

2568

De acordo com a autoridade policial, uma vítima de 19 anos compareceu na delegacia para registrar Boletim de Ocorrência (BO) e comunicar que a motocicleta dela havia sido roubada por dois indivíduos, que estavam em uma moto, modelo Bros, da montadora Honda. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira, por volta das 6h, na rua Santo Honorato, comunidade Alfredo Nascimento, no bairro e zona supracitados.

“A partir da formalização do BO, iniciamos as diligências e nos deslocamos até o local informado pelo rastreador da motocicleta subtraída. Quando chegamos até o endereço apontado, constatamos que o veículo estava dentro do imóvel de Josinaldo, momento em que dei voz de prisão a ele”, explicou Mafra.

Conforme o titular do 6º DIP, em depoimento, o infrator relatou que teria somente guardado o veículo ao encontrá-lo na frente da casa dele. Durante os procedimentos de prisão, testemunhas anônimas relataram à equipe de investigadores que desaconselharam o individuo a guardar a motocicleta, mas foram ignoradas por ele.

O delegado Mafra destacou, ainda, que o veículo já foi devolvido à vítima e as investigações em torno da ocorrência continuarão a fim de esclarecer o delito, bem como, identificar e prender os demais envolvidos.

Flagrante - Conduzido ao 6° DIP, o infrator foi autuado em flagrante por receptação. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona Sul de Manaus.

Notícias Relacionadas