Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia prende jovem com drogas em comunidade do bairro Cidade Nova

Polícia prende jovem com drogas em comunidade do bairro Cidade Nova
Foto: Divulgação
A equipe do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Jander Mafra, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 11h, Alessandro Luciano Bastos, 19 anos. Ele estava em posse de 49 trouxinhas de drogas, entre cocaína, oxi e maconha.

2261

De acordo com a autoridade policial, o jovem foi preso no beco Antônio Nogueira, segunda etapa da comunidade Florestal, bairro Cidade Nova, na zona Norte da capital, após os policiais civis receberem denúncia anônima, informando a comercialização de drogas no lugar. Em seguida, a equipe do 6º DIP se deslocou até o endereço indicado, a fim de averiguar a veracidade da informação.

“Quando chegamos ao local, encontramos alguns infratores em atitude suspeita. No entanto, ao perceber a nossa presença, o grupo imediatamente se dispersou. Conseguimos alcançar Alessandro e, durante revista, apreendemos com ele 49 trouxinhas de drogas, sendo 22 de maconha, 15 de oxi e 12 de cocaína”, explicou Mafra.

Flagrante – Conduzido ao prédio do 6º DIP, Alessandro foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona Sul da capital.

Notícias Relacionadas