Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia prende jovem com drogas no bairro São José Operário

Polícia Civil prende jovem com porções de oxi e balança de precisão no bairro São José Operário na zona Leste de Manaus

Polícia prende jovem com drogas no bairro São José Operário
Foto: Divulgação
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (12), por volta das 10h, Leonardo Dias Farias, de 22 anos, com quatro porções de oxi e uma balança de precisão. O fato ocorreu na casa do infrator, situada na rua Louro-Cereja, comunidade São Lucas, bairro São José Operário, zona Leste da cidade.

2154

De acordo com Castilho, os policiais civis chegaram até Leonardo por meio de delação anônima, feita ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando a comercialização de drogas na rua supracitada.

“Abordamos o infrator na área indicada e constatamos a veracidade da denúncia. Leonardo foi preso no momento em que estava saindo do local. Com ele apreendemos quatro porções de oxi e uma balança de precisão”, relatou o delegado.

Leonardo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio do 14º DIP, o jovem será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da cidade.

Notícias Relacionadas