Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia prende jovem com porções de drogas no bairro Cidade Nova

Polícia prende jovem com porções de drogas no bairro Cidade Nova
Foto: Divulgação

A equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na tarde de sexta-feira (27), por volta das 17h, Everson Batista Rodrigues, de 18 anos, com 28 trouxinhas de cocaína, 21 porções de crack, um porção de maconha, uma balança de precisão e R$ 74 em espécie, proveniente do tráfico de drogas. A prisão foi efetuada na comunidade Mundo Novo, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital.

@imagem1

De acordo com Jander Mafra, titular da unidade policial, a equipe de investigação chegou até o infrator por meio de denúncia feita ao número (92) 99962-2457, disque-denúncia do 6º DIP, informando a comercialização de drogas na rua Cárita Freire Alves, na comunidade Mundo Novo. Ao se deslocarem até o endereço indicado, os policiais civis constataram a veracidade da delação.

“Montamos campana no lugar e visualizamos o momento em que Everson realizava a venda ilícita. A partir disso, fomos até ele e realizamos a abordagem. Durante revista na casa dele, encontramos todo o material entorpecente e a quantia de dinheiro em espécie, proveniente do tráfico de drogas. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao prédio da unidade policial”, relatou Mafra.

Flagrante – Everson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona Sul da capital.

Notícias Relacionadas