Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia prende jovem condenado a mais de cinco anos de prisão por roubo majorado

Polícia prende jovem condenado a mais de cinco anos de prisão por roubo majorado
Foto: Divulgação

A equipe de investigação do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenados pelo delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, cumpriu na tarde de segunda-feira (30), mandado de prisão por sentença condenatória, a roubo majorado, em nome de Marleson Manaris Moraes, 23. A prisão do infrator foi efetuada, por volta das 14h, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital.

De acordo com Ricardo Cunha, a equipe policial realizou diligências na rua Camomila, bairro Jorge Teixeira, para cumprir o mandado de prisão que estava em aberto em nome de Marleson. A ordem judicial foi expedida em 30 de agosto deste ano, pela juíza Suzi Irlanda Araújo Granja da Silva da 2ª Vara Criminal.

“Logramos êxito na prisão dele, que estava na casa de familiares. O infrator foi sentenciado a cinco anos e quatro meses de prisão pelo crime de roubo majorado. Ressalto que ele possui três passagens anteriores pelos crimes de furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo”, explicou Cunha.

Procedimentos – Marleson foi indiciado por roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio do 13º DIP, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas