Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia prende jovem e apreende adolescente com porções de drogas

Polícia prende jovem e apreende adolescente com porções de drogas
Foto: Divulgação

Policiais civis do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Ivo Martins, titular da unidade policial, deflagraram na tarde de terça-feira (4), por volta das 15h30, ação policial que resultou na prisão em flagrante de Ramon Ramos dos Santos, de 19 anos, e na apreensão de um adolescente de 15 anos. Com a dupla foram encontradas 140 trouxinhas de entorpecentes, dentre cocaína, oxi e maconha.

2504

De acordo com o delegado, a dupla foi encontrada em uma casa situada na rua Cuiriri, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus, que funcionava como laboratório para preparo, refino e embalagem de substâncias entorpecentes. Segundo o Martins, os policiais civis do 18° DIP chegaram até o lugar após receberem denúncia anônima informando a prática ilícita.

“Quando a equipe policial chegou até o endereço citado para checar a veracidade da delação, um homem que estava nas proximidades avisou os indivíduos, que se encontravam na casa, sobre a presença da polícia. Imediatamente eles saíram correndo em direção a um matagal, mas a equipe conseguiu deter Ramon e o adolescente. Durante buscas no imóvel foram encontradas 89 trouxinhas de oxi, 31 trouxinhas de cocaína, 20 trouxinhas de maconha, duas balanças de precisão, além de três tesouras e três facas”, explicou Martins.

2503

Flagrante – Conduzido ao prédio do 6° DIP, Ramon foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele foi levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus. Já o adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas