Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia prende jovem por homicídio cometido em Coari

Polícia prende jovem por homicídio cometido em Coari
Foto: Divulgação

A equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, sob a coordenação do delegado José Barradas Júnior, titular da unidade policial, cumpriu na tarde de sexta-feira (4), por volta das 17h30, naquele município (distante 363 quilômetros em linha reta da capital), mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado em nome de Railton Cavalcante Azevedo, de 18 anos, o “Cabeça”, pela autoria do homicídio do adolescente Arleanderson do Carmo Gama, que tinha 17 anos.

De acordo com a autoridade policial, o crime aconteceu no dia 18 de agosto deste ano, na entrada de um bar, situado em Coari. Segundo o delegado, na ocasião, Railton atingiu o adolescente com um disparo de arma de fogo que atingiu o olho dele. A vítima foi socorrida e conduzida a uma unidade hospitalar do município, mas não resistiu e veio a óbito dias depois.

“As diligências em torno do caso apontaram que Railton planejou toda a ação criminosa, pois tinha desavenças com Arleanderson. Após tomar conhecimento do crime, imediatamente representei à Justiça o pedido de prisão preventiva em nome de Railton. A ordem judicial foi expedida no dia 26 de setembro deste ano, pela juíza Juline Rossendy Rosa Neres do 1º Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Coari”, explicou Barradas.

Prisão – Conforme o titular da DIP de Coari, as investigações apontaram que Railton estava se escondendo na casa de familiares, no bairro Tauá Mirim, em Coari. O infrator foi preso na tarde sexta-feira (4), durante diligências realizadas por policiais civis lotados na unidade policial da cidade.

Procedimentos – Railton foi indiciado por homicídio qualificado. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da DIP de Coari, ele será conduzido à Unidade Prisional do lugar, onde irá ficar à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas