Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia prende jovem por roubo a passageiros de ônibus no Cacau Pirêra

Polícia Civil prende jovem que participou de roubo a passageiros de ônibus no Distrito de Cacau Pirêra no Iranduba

Polícia prende jovem por roubo a passageiros de ônibus no Cacau Pirêra
Foto: Divulgação

O delegado Antonio Chicre Neto, titular doPosto de Policiamento Integrado (PPI) do Distrito de Cacau Pirêra, coordenou, na manhã desta segunda-feira (13), por volta das 10h, os trabalhos em torno do cumprimento do mandado de prisão preventiva por roubo em nome de Renê Gomes Miranda Filho, de 24 anos, conhecido como “Bebezão”.

De acordo com a autoridade policial, o crime aconteceu no dia 13 de janeiro deste ano, naquele distrito, situado em Iranduba, município distante 27 quilômetros em linha reta da capital.

Chicre Neto informou que no dia do delito o jovem e um adolescente de 17 anos, que ainda está sendo procurado pela equipe de investigação do PPI, entraram em um coletivo e, em posse de uma arma de fogo, anunciaram o roubo. Em seguida, subtraíram os pertences dos passageiros. Na sequência, deixaram o veículo e empreenderam fuga.

“As investigações em torno do caso iniciaram logo após o registro do Boletim de Ocorrência (BO), informando o ocorrido. Após descobrirmos a identidade de Renê, representei à Justiça o pedido de prisão em nome dele. A ordem judicial foi expedida no dia 17 de abril deste ano, pelo juiz Carlos Henrique Jardim da Silva, da 2ª Vara de Iranduba. Na manhã desta segunda-feira (13/05), conseguimos efetuar a prisão do elemento na casa onde ele estava morando, situada na rua 12 do bairro Cidade Nova, no Distrito de Cacau Pirêra”, explicou Chicre Neto.

Indiciamento - Renê foi indiciado por roubo majorado e corrupção de menores. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da unidade policial, o jovem será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, onde irá ficar à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas