Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia prende jovem por tentativa homicídio, em Eirunepé

Polícia prende jovem por tentativa homicídio, em Eirunepé
Foto: Divulgação

Policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé prenderam, em flagrante, no domingo (9), por volta das 18h, Felipe Colares de Freitas, 19, por tentativa de homicídio de um jovem de 20 anos. O crime ocorreu no bairro de Fátima, naquele município (distante 1.160 quilômetros em linha reta da capital). Durante a ação criminosa, o infrator desferiu oito golpes de faca na vítima.

De acordo com o investigador Gonzaga Júnior, gestor da unidade policial, a motivação do crime teria sido acerto de contas, devido a dívidas de drogas e furtos na cidade. Na ocasião, Felipe esperou a vítima passar em frente a um bar, situado na rua Francisco Alves da Conceição, do bairro mencionado, momento em que abordou a mesma e desferiu os golpes de faca nela.

“Estávamos passando na rua bem no momento da ação criminosa, ocasião em que tentamos deter o infrator, porém, o mesmo empreendeu fuga do local. Conseguimos prender o jovem na mesma noite do crime, na casa do pai dele, ainda no mesmo bairro. A vítima foi levada para uma unidade hospitalar, onde está sendo acompanhada por equipe médica.

Flagrante – Felipe foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Após os procedimentos na delegacia, o jovem irá ficar custodiado na unidade policial, à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas