Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia prende jovem que vendia drogas nas próximo de escola no São José

Polícia prende jovem que vendia drogas nas próximo de escola no São José
Foto: Divulgação

A equipe de investigação do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Pablo Geovanni, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na manhã desta terça-feira (17), às 11h30, um indivíduo identificado como Matheus Victor Nascimento da Costa, de 18 anos. No momento da prisão, o infrator estava comercializando drogas, nas proximidades de uma unidade escolar, situada na rua Três, bairro São José, na zona Leste da capital.

De acordo com a autoridade policial, as investigações em torno do caso tiveram início quando os investigadores do 9º DIP realizavam diligências de rotina pelo local, e avistaram Matheus em atitude suspeita. Na ocasião, os policiais civis constataram que o jovem havia entregado um material para o condutor de um veículo, que pagou uma quantia em dinheiro ao infrator, e, em seguida, deixou o local.

“Após a equipe observar a movimentação estranha, foi realizada a abordagem de Matheus. Durante a revista pessoal, duas trouxinhas de cocaína foram encontradas em posse dele. Em seguida, o jovem acabou confessando que estava comercializando o material ilícito, pelo valor de R$ 10 cada trouxinha. Vale ressaltar, que ele estava vendendo as drogas nas proximidades de uma escola. Diante dos fatos, o infrator foi conduzido ao prédio do 9º DIP”, explicou Geovanni.

Procedimentos – Matheus foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ele foi conduzido para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona Sul da capital.

Notícias Relacionadas