Pular para o conteúdo

Polícia prende pistoleiro “Beijinho” na zona Oeste de Manaus

Bruno Santos Silva Filho, de 22 anos, conhecido como vulgo “Beijinho”, foi preso na manhã desta quarta-feira (28), suspeito de envolvimento em roubo e homicídios na cidade de Manaus.

Beijinho é apontado como sendo autor do homicídio de Victor Oliveira da Silva em novembro de 2022. Em março de 2020, Beijinho e mais dois comparsas roubaram o veículo de um motorista de aplicativo que ocorreu uma grande comoção na época.

Morte de Victor

De acordo com informações da Polícia, a morte de Victor Oliveira Silva, foi encomendada por um homem chamado Misael de Souza Pinheiro, que pagou R$ 5 mil reais para Guilherme Vinicius Oliveira da Silva, executar o serviço.

Guilherme que foi preso em março deste ano, chamou Bruno “Beijinho” e um homem chamado Hebert que dividiram o valor pago para matar Victor. Hebert e Misael estão foragidos.

Bruno Beijinho é apontado como sendo membro de uma facção criminosa local, agindo como pistoleiro, inclusive em um ataque entre facções no bairro de Santo Agostinho, zona Oeste da capital.

Agora Bruno deve aguardar pela justiça preso na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).