Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia prende quatro infratores e apreende adolescentes em ação em Manaquiri

Polícia prende quatro infratores e apreende adolescentes em ação em Manaquiri
Foto: Divulgação
A equipe de investigação da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Manaquiri, sob o comando do delegado Ivo Cunha, titular da unidade policial, em ação conjunta com a Polícia Militar, deflagrou na madrugada de quinta-feira (8), a operação “De Volta pra Casa”, que culminou nas prisões, em flagrante, de Ronaldo Rodrigues Almeida, de 21 anoa; Adonias Rodrigues Almeida, de 31 anos; Jéssica Carvalho de Souza, de 28 anos; Luzilene Silva da Conceição, de 41 anos, por receptação de objetos furtados, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Na ocasião, dois adolescentes foram apreendidos por envolvimento nos delitos.

2360

De acordo com a autoridade policial, a operação ocorreu na Comunidade Paiol, em Manaquiri, município distante 60 quilômetros em linha reta da capital. Na ação, foram apreendidas 13 armas de fogo, uma lancha com motor 40 HP, além de outros materiais que foram subtraídos dos ribeirinhos. Ivo Cunha informou, ainda, que foi descoberto um plantio de maconha no local.

“A operação ‘De Volta pra Casa’ foi realizada para acabar com o crime praticado por esses indivíduos. Os moradores não concordavam com os delitos cometidos. Os criminosos aterrorizavam os ribeirinhos, expulsando eles da comunidade. O líder do bando era Adonias Rodrigues, conhecido por sua violência contra as vítimas”, relatou Cunha.

2355

2357

2361

Ronaldo, Adonias, Jéssica e Luzilene foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação de objetos furtados. Após as oitivas, os dois adolescentes foram liberados. Os quatro infratores permanecerão na carceragem da 33ª DIP, à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas