Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia prende rapaz procurado por homicídio ocorrido em 2013, no bairro Colônia Antônio Aleixo

Polícia prende rapaz procurado por homicídio ocorrido em 2013, no bairro Colônia Antônio Aleixo
Foto: Divulgação

O delegado Charles Araújo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), falou, na manhã desta quinta-feira (25), durante coletiva de imprensa realizada às 10h, no prédio da especializada, sobre o cumprimento de mandado de prisão preventiva por homicídio, em nome de Willian de Oliveira Vaz, de 27 anos. Ele é apontado como autor da morte de Liberato Silva Carmo, ocorrida em 2013, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste da cidade. A vítima tinha 33 anos.

De acordo com a autoridade policial, o crime aconteceu no dia 24 de março de 2013, quando Willian efetuou cerca de três disparos de arma de fogo na vítima, após uma discussão motivada por desavença durante uma partida de futebol, no bairro Colônia Antônio Aleixo. Conforme o delegado, o infrator empreendeu fuga do lugar logo após a ação criminosa.

2239

“Ressalto que as investigações, com o intuito de efetuar a prisão do infrator, continuavam em andamento e, durante a operação ‘Grilagem’, deflagrada ao longo do dia 17 deste mês, no quilômetro 232 da rodovia federal BR-319, pelo Departamento de Polícia do Interior (DPI), foi constatada a existência, em aberto, do mandado de prisão em nome do indivíduo”, esclareceu Araújo.

Conforme o adjunto da DEHS, Willian foi trazido para Manaus e o mandado foi cumprido na manhã do dia 18 deste mês, por volta das 10h, no prédio da especializada. A ordem judicial em nome dele foi expedida em 2014 e renovada no dia 1º de abril deste ano, pelo juiz George Hamilton Lins Barroso, da Comarca de Manaus.

Procedimentos - Willian foi indiciado por homicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da DEHS, o infrator será levado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas