Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícia prende reincidente por vender drogas e portar arma de fogo, na bola da Suframa

Polícia prende reincidente por vender drogas e portar arma de fogo, na bola da Suframa
Foto: Divulgação

A equipe de investigação do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Fabiano Rosas, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na noite de quarta-feira (9), por volta das 20h, a reincidente, Juliana dos Santos Monteiro, de 24 anos, pelo crime de comercialização de drogas nas imediações da bola da Suframa, localizada no bairro Crespo, zona Sul da capital e, ainda, por portar um revólver calibre 38 de uso permitido. A prisão ocorreu na rua Rodrigo Otávio do mesmo bairro.

Segundo a autoridade policial, a prisão ocorreu após denúncias anônimas feitas por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas enviadas ao número: (92) 999262-2458 o disque-denúncia da unidade policial, informando que na bola da Suframa uma jovem com as características de Juliana estaria vendendo substâncias ilícitas naquela região. Na ocasião, a equipe policial se deslocou até o lugar delatado para apurar a veracidade da denúncia.

“Ao chegarmos no local, abordamos a jovem e durante revista encontramos com ela uma porção grande de maconha, um revólver calibre 38 de uso permitido e seis munições, momento que ela foi levada até à delegacia. Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) verificamos que a infratora possui três passagens por tráfico de drogas”, relatou o delegado.

Flagrante - Juliana foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas. Após o término dos trâmites cabíveis na delegacia, ela será encaminhada para a audiência de custódia no Fórum Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus.

Notícias Relacionadas