Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Policiais da 14ª Cicom detêm suspeitos de porte ilegal de arma de fogo no Tancredo Neves

Policiais da 14ª Cicom detêm suspeitos de porte ilegal de arma de fogo no Tancredo Neves
Foto: Divulgação

Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, no início da tarde deste domingo (11), dois homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo no Tancredo Neves, zona leste da capital. Com os suspeitos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, cano longo, com numeração suprimida; um revólver calibre 38, cano curto, com numeração suprimida; sete munições calibre 38 intactas; e uma balaclava.

Segundo informações da guarnição que atendeu à ocorrência, por volta das 12h30, durante patrulhamento na avenida Autaz Mirim, nas proximidades do Shopping Cidade Leste, os policiais perceberam a presença de dois homens em atitude suspeita em uma parada de ônibus. Ao se aproximarem, perceberam o nervosismo da dupla e decidiram fazer a abordagem.

Durante revista pessoal, os policiais apreenderam as armas e a balaclava. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que um dos suspeitos já possui passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas