Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Policiais da 15° Cicom, detém assaltante em flagrante no Nova Cidade

Policiais da 15° Cicom, detém assaltante em flagrante no Nova Cidade
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (14), por volta das 12h40, policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram em flagrante um rapaz que havia cometido assalto a populares numa parada de ônibus na avenida Curaçao, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

Policiais da viatura R-16, que atenderam à ocorrência, relataram que faziam patrulhamento pela zona norte quando foi recebida denúncia, via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), informando que dois indivíduos estariam cometendo roubos na área do conjunto Cidadão VII.

A partir disso, foi intensificado o patrulhamento ostensivo na área quando, na avenida Curaçao, populares em uma parada de ônibus solicitaram apoio da Polícia Militar, pois haviam sido vítimas de roubo praticado por dois infratores, um dos quais teria corrido para dentro da Escola Estadual Sebastião Augusto Loureiro, onde se escondeu.

Foi feito o cerco, e o infrator foi avistado no telhado da escola. Devido à presença de crianças e jovens estudantes, assim como seus professores e gestores, os policiais militares utilizaram de técnicas especiais de captura, conseguindo realizar a detenção do suspeito. O rapaz, de 22 anos de idade, estava em posse de um simulacro de arma de fogo tipo pistola e um celular de marca LG, roubado de uma das vítimas da parada de ônibus.

Detido, o infrator foi conduzido para a viatura, sendo reconhecido pela proprietária do aparelho celular. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao rapaz, que foi conduzido até o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi flagrantedo pelo crime de roubo majorado. Ainda no DIP, foi constatado que o rapaz possui um mandado de prisão em aberto, também por roubo.

Notícias Relacionadas