Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Policiais da 3ª Cicom detém trio com arma caseira e drogas em Petrópolis

Policiais da 3ª Cicom detém trio com arma caseira e drogas em Petrópolis
Foto: Divulgação

Policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 23h do domingo (06/10), detiveram dois homens de 19 e 23 anos, e apreenderam um adolescente de 16 anos, em posse de arma de fogo e drogas no bairro Petrópolis, zona sul da capital. Com eles foram apreendidas uma arma de fogo de fabricação caseira e calibre 12, uma munição calibre 12, e sete trouxinhas de substância entorpecente tipo oxi e a quantia de R$ 25,00 em espécie.

De acordo com policiais que atenderam à ocorrência, a ação se deu durante incursão no beco Nossa Senhora da Graça, em Petrópolis, quando os agentes avistaram três rapazes em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da guarnição, os jovens tentaram empreender fuga, sem êxito. Os três foram alcançados e abordados e, durante busca pessoal, foram encontrados com eles os materiais apreendidos. Indagados sobre a procedência da materialidade, nenhum deles se manifestou.

Os dois rapazes receberam voz e prisão, e o adolescente de 16 anos recebeu voz de apreensão, e todos foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas