Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Policiais da Força Tática, detém suspeitos de roubo no Tancredo Neves

Policiais da Força Tática, detém suspeitos de roubo no Tancredo Neves
Foto: Divulgação

Policiais militares da Força Tática, na noite desta terça-feira (1), detiveram um homem de 18 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos, suspeitos de roubo no bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital. Com eles, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, duas facas e três aparelhos celulares, e recuperaram um veículo modelo Honda City, cor prata e placas NOM-4G34.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 22h30 a guarnição recebeu informações, via rede de rádio, dando conta que suspeitos estavam empreendendo fuga das viaturas da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) em um veículo modelo Honda City, roubado de um motorista de aplicativo.

As equipes da Força Tática iniciaram as buscas e fizeram o cerco, conseguindo localizar o veículo na avenida Autaz Mirim. Feito o acompanhamento, o veículo suspeito perdeu o controle e bateu no canteiro central da referida avenida. Os suspeitos tentaram empreender fuga a pé, sendo impedidos pelas equipes. Foi feita a abordagem e, durante revista pessoal, os policiais apreenderam o simulacro, as facas e os telefones celulares.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que os dois suspeitos já possuíam passagens na Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais (Deaai) por crimes análogos aos de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas