Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Policiais da Rocam, detém suspeito com arma de fogo no Parque Riachuelo

Policiais da Rocam, detém suspeito com arma de fogo no Parque Riachuelo
Foto: Divulgação
Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite de segunda-feira (2), um homem de 29 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo no Parque Riachuelo 2, zona Norte da cidade. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração suprimida.

Os policiais que atenderam à ocorrência informaram que faziam patrulhamento pela área quando, por volta das 23h, receberam denúncia de um morador dando conta de que na rua da Praia havia um homem armado. A guarnição se dirigiu ao local, onde logo visualizou o suspeito com as características repassadas pelo denunciante.

Feita a abordagem e revista pessoal, nada foi encontrado com o suspeito. Mas, ao ser questionado sobre a arma, o mesmo informou que estava guardada em sua residência e levou os policiais até o local. Durante as buscas os policiais encontraram o revólver que estava escondido em um dos cômodos da casa.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o suspeito já possuía passagem pelo crime de roubo.

Notícias Relacionadas