Policiais da Rocam apreendem arma e drogas durante ação na zona Leste

170

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam, na madrugada desta terça-feira (23), armas, munições e entorpecentes. A ação ocorreu no bairro São José, zona Leste da capital.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que, por volta das 02h, durante patrulhamento ostensivo pelo bairro, mais precisamente na rua Pitinga, avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita, em um beco.

Eles portavam armas de fogo e ao perceberem a chegada da polícia, efetuaram disparos contra a viatura. Para cessar a ação dos homens, os policiais tiveram de efetuar disparos e alvejaram um dos suspeitos. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros infratores empreenderam fuga.

Na ação, foram apreendidos um revólver calibre 38 (marca Taurus), duas munições deflagradas e duas munições intactas, um tablete supostamente  de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 192 em espécie. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para os procedimentos legais.