Policiais detêm dupla com drogas e dinheiro no São José 2

317

Nesta quarta-feira (22), por volta das 2h40, policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram dois indivíduos com drogas e dinheiro, no rip-rap do Nenê, bairro São José 2, zona Leste de Manaus.

Segundo os policiais, a dupla foi detida no decorrer de uma incursão que a equipe realizava na área do rip-rap. Eles tentaram fugir da presença da polícia, mas foram interceptados na rua Amazonas, localizada naquelas imediações.

Após abordagem, os policiais encontraram com os indivíduos uma bolsa preta, na qual transportavam uma porção de supostamente pedras de oxi; uma porção de supostamente cocaína; uma porção de supostamente maconha; uma porção de substância de cor parda; dois comprimidos de supostamente ecstasy; uma balança de precisão; e a quantia de R$ 1.406,00 em espécie.

Os dois detidos, que antes da tentativa de fuga estavam escondidos em uma casa em construção na área do rip-rap, confessaram ser proprietários da materialidade ilícita, que estavam comercializando na região da ocorrência. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente dos entorpecentes e do dinheiro, ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para providências.