Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Policiais militares da 11ª Cicom detêm suspeito de roubo na zona Norte

Policiais militares da 11ª Cicom detêm suspeito de roubo na zona Norte
Foto: Divulgação

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite da terça-feira (11), um homem suspeito do roubo de um veículo ocorrido na avenida das Flores. O homem foi detido nas proximidades do conjunto Oswaldo Frota, zona Norte da capital, após tentativa de fuga e troca de tiros com os agentes policiais.

A detenção ocorreu por volta das 19h30, depois que os policiais foram acionados por um homem que informou ter sido assaltado por três indivíduos armados, que haviam levado seu veículo, de modelo Prisma e placas QXB-0999. Com base nas informações, a equipe iniciou as buscas pelo veículo, que foi localizado na área do bairro Novo Aleixo.

Foi feito o acompanhamento do veículo até as proximidades do conjunto Oswaldo Frota, onde os suspeitos pararam o carro e empreenderam fuga para dentro da mata. Em ato contínuo, os policiais adentraram a mata e foram recebidos a tiros, disparados pelos suspeitos. Durante as buscas, um dos suspeitos foi detido e conduzido ao 14ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas