Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Policiais militares da 14ª Cicom detêm dois suspeitos de roubo na zona Leste

Policiais militares da 14ª Cicom detêm dois suspeitos de roubo na zona Leste
Foto: Divulgação

Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugada desta quarta-feira (25), dois homens suspeitos de roubo na zona Leste da capital.  Com eles, os policiais apreenderam sacas de farinha de que tinham sido roubadas de uma banca localizada na feira do bairro Mutirão.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, a equipe estava realizando patrulhamento na área quando, por volta das 2h, foram acionados por um cidadão, proprietário de uma banca de farinha na feira do Mutirão, dizendo que sua banquinha tinha sido arrombada.

No local, a vítima disse que tinha as imagens dos suspeitos, gravadas por câmeras de segurança instaladas no local, e que acompanhou toda a ação. As imagens facilitaram a identificação dos suspeitos.

De posse das informações, a equipe iniciou as buscas e conseguiu localizar um dos suspeitos na avenida Autaz Mirim, próximo a uma boate, e o outro na rua Bernardo Cabral, bairro Tancredo Neves, ambos na zona Leste.

Todo o material foi recuperado e, diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas