Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Policiais militares da Força Tática detêm dois homens por porte ilegal de arma de fogo no Crespo

Policiais militares da Força Tática detêm dois homens por porte ilegal de arma de fogo no Crespo
Foto: Divulgação

Policiais da Força Tática da Polícia Militar, durante Operação Saturação na zona Sul da capital, neste domingo (29), por volta das 22h, detiveram dois homens por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Crespo. Com eles foram apreendidas duas armas de fogo do tipo espingarda, sendo uma de calibre 12, com numeração suprimida, e outra de calibre 20, cano curto, com numeração suprimida, além de cinco munições de calibre 12 não deflagradas e uma munição calibre 20 deflagrada.

A ação ocorreu durante incursão das equipes da Força Tática no beco da Paz, na avenida Rodrigo Otávio, no Crespo. Na ocasião, vários homens, em atitude suspeita, ao perceberem a entrada da equipe, efetuaram um disparo. Ao perceberem que se tratava de uma equipe policial, dois suspeitos empreenderam fuga, e outros dois se renderam. Após vistoria pessoal, foram encontradas com eles as armas apreendidas.

Após verificação de antecedentes criminais, foi constatado que os dois suspeitos, de 24 e 18 anos, possuíam ambos passagem pela polícia por tráfico de  entorpecentes e roubo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram detidos e apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas