Policiais militares da Força Tática detêm homem por tráfico de drogas na zona Norte

392

Policiais militares da Força Tática detiveram um homem, de 24 anos, por tráfico de drogas no conjunto residencial Viver Melhor 3, bairro Santa Etelvina, zona Norte da capital. A ação ocorreu na noite desta quarta-feira (1).

Com ele, os policiais apreenderam 189 trouxinhas supostamente de  pasta base de cocaína, 113 trouxinhas supostamente de maconha, 37 trouxinhas supostamente de cocaína, uma porção média  supostamente de maconha, uma porção média de cocaína, quatro pinos supostamente de cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 80,00 em espécie.

Por volta das 22h30, durante patrulhamento tático pelo bairro, os policiais receberam denúncia via linha direta com a informação de que, na rua 14, havia um homem de camisa branca, que estaria comercializando entorpecentes.

Imediatamente, a guarnição fez o deslocamento até o endereço da denúncia e logo visualizaram um indivíduo com as mesmas características, em atitude suspeita, que, ao ver a chegada da polícia, tentou se desfazer de uma sacola.

Feita a abordagem e durante revista pessoal, os policiais encontraram uma sacola com todo o material apreendido. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator, que foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o infrator já possuía outras passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídio.