Policiais militares da Rocam detêm homem com armas e drogas na zona Leste

381

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite desta quinta-feira (2), um homem de 33 anos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração suprimida e três munições; um revólver calibre 38, marca Rossi, com numeração suprimida e três munições; 270 gramas de supostamente maconha; 42 porções de supostamente maconha; 300 gramas de cafeína; e uma balança de precisão.

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pelo bairro quando receberam, por volta das 23h, denúncia via linha direta informando que um indivíduo estaria portando arma de fogo e comercializando drogas na rua 13 de Outubro. Ao chegarem à referida rua, os policiais logo avistaram um indivíduo com as características informadas, em frente a uma residência.

Durante abordagem, revista pessoal e buscas no local, os policiais encontraram as armas, munições e as porções de possivelmente drogas. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.