Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Policiais militares da Rocam detêm homem suspeito de tráfico

Com o suspeito, os policiais apreenderam quatro porções grandes de maconha tipo skunk e uma balança de precisão

Policiais militares da Rocam detêm homem suspeito de tráfico
Foto: Divulgação

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na madrugada desta segunda-feira (17), um homem de 35 anos, suspeito de tráfico de drogas na zona Centro-sul da capital. Com o suspeito, os policiais apreenderam quatro porções grandes de maconha tipo skunk e uma balança de precisão.

Segundo informações de policiais que atenderam à ocorrência, estavam realizando patrulhamento de rotina quando, por volta da 1h da manhã, receberam denúncia via WhatsApp informando sobre um veículo modelo Saveiro de cor branca, placas PHF-0241, em atitude suspeita na avenida Torquato Tapajós, nas proximidades da drogaria Pague Menos.

Os policiais fizeram o deslocamento até o endereço da denúncia, constataram a denúncia, realizaram a abordagem e, durante revista no interior do veículo, encontraram as porções de supostamente maconha tipo skunk. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas