Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Policiais militares de Parintins detêm três suspeitos de tráfico

Policiais militares de Parintins detêm três suspeitos de tráfico
Foto: Divulgação

Três homens foram detidos, na noite desta quarta-feira (3), suspeitos de tráfico de drogas no município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus). Com eles, os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar apreenderam 23 porções de supostamente maconha tipo skunk, cinco trouxinhas de supostamente oxi, uma porção grande de supostamente maconha, quatro porções de supostamente oxi e a quantia de R$ 165,60 em espécie.

Os policiais que atenderam à ocorrência informaram que foram acionados pela central de operações para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Paulo Corrêa, zona oeste do município. A guarnição se deslocou até o endereço da denúncia e, no local, os policiais encontraram os três suspeitos em via pública.

Foi feita a abordagem e, durante revista pessoal, os policiais encontraram as porções de supostamente maconha tipo skunk, maconha e oxi. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos à 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas