Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Policiais militares detêm dois homens com drogas na zona Norte

Policiais militares detêm dois homens com drogas na zona Norte
Foto: Divulgação

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugada desta quarta-feira (13), dois homens por tráfico de drogas no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital. Com eles os policiais apreenderam 250 trouxinhas de supostamente substâncias entorpecentes, um aparelho celular Samsung e a quantia de R$ 218,00 em espécie.

Os policiais faziam patrulhamento pela área quando avistaram, por volta de 0h30, um indivíduo que a mesma guarnição já tinha prendido há três meses, em atitude suspeita, na rua Paraná Mirim. Após abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram as trouxinhas e o dinheiro apreendidos. Ao ser indagado, o homem confessou que estava comercializando drogas, mas que dessa vez não seria preso sozinho, levando os policiais até a casa de seu suposto fornecedor, localizada à rua Mariceli.

No local, os policiais logo visualizaram o outro suspeito, que foi abordado e revistado, nada sendo encontrado. Questionado, ele disse que guardava as drogas em um quintal nas proximidades e levou os policiais até lá. O homem ainda tentou escapar, mas logo foi alcançado pelos policiais, que precisaram usar a força para contê-lo.

Durante as buscas no quintal da referida residência, a guarnição encontrou, debaixo de umas plantas, uma sacola contendo 235 porções de possivelmente drogas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas