Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Policiais militares detêm dois homens com drogas na zona Oeste

Policiais militares detêm dois homens com drogas na zona Oeste
Foto: Divulgação

Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 16h de sábado (16), detiveram dois homens, de 29 e 32 anos de idade, por envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles, foram localizadas 171 trouxinhas de supostamente oxi e R$ 256 em espécie. O caso ocorreu na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Segundo os policiais militares, no decorrer do patrulhamento na comunidade, a guarnição percebeu um homem em atitude suspeita na rua do Posto. O infrator tentou fugir ao perceber a presença da viatura policial. Na ocasião, entrou na casa de um morador para se esconder, mas foi preso pela equipe policial.

Na revista, os policiais localizaram oito porções de supostamente oxi e a quantia de R$256,00 em espécie com o indivíduo. Mas ele confessou ter mais drogas enterradas no fundo do quintal de uma residência, na mesma rua, que pertencia a um de seus parceiros.

Os policiais foram ao local e encontraram o outro envolvido, que mostrou onde estava enterrada o restante da droga. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências legais cabíveis.

Notícias Relacionadas