Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Policiais militares detêm dupla com drogas no Japiim

Policiais militares detêm dupla com drogas no Japiim
Foto: Divulgação

Policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde desta segunda-feira (8), dois homens suspeitos de tráfico de drogas no bairro Japiim, zona sul da cidade. Com os suspeitos, foram apreendidos 250 gramas de supostamente maconha tipo skunk, trouxinhas de supostamente substância entorpecentes, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 366 em espécie.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 17h, receberam denúncias de populares informando que no beco 5 de Setembro havia constante movimento de tráfico de drogas. A guarnição se deslocou até o endereço da denúncia e, no local, os policiais conseguiram visualizar dois suspeitos. Ao perceberem a presença da polícia, os homens tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais.

Durante revista pessoal, foram encontradas as drogas e todo o material apreendido. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas