Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Policiais militares detêm suspeitos de roubo na zona Norte

Policiais militares detêm suspeitos de roubo na zona Norte
Foto: Divulgação

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde deste domingo (12), dois homens suspeitos de roubo e porte ilegal de um simulacro de arma de fogo no bairro Mutirão, zona Norte da capital. Com eles, os policiais apreenderam dois aparelhos celulares, um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, e uma motocicleta modelo CG, 125CC, placa OAB-2968.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 13h30, durante patrulhamento pelo bairro, avistaram dois indivíduos em uma motocicleta de cor roxa, coincidindo com dados repassados via rede de rádio sobre uma dupla em uma moto que estaria cometendo roubos na área da 27ª e 6ª Cicoms.

Após abordagem ao veículo e revista pessoal, os policiais apreenderam com os suspeitos o simulacro, os aparelhos celulares e a motocicleta utilizada para cometer delitos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas