Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Policiais militares do 8º BPM detêm suspeito com espingarda em Tabatinga

Policiais militares do 8º BPM detêm suspeito com espingarda em Tabatinga
Foto: Reprodução

Policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) detiveram, na tarde desta quarta-feira (25), um homem suspeito de posse ilegal de arma de fogo no bairro São Francisco, município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros da capital amazonense). Com ele os policiais apreenderam uma espingarda calibre 16, com numeração suprimida, e um cartucho do mesmo calibre, intacto.

Durante patrulhamento ostensivo na área, os policiais foram acionados via Centro de Comunicações Operacionais Policiais militares (Cecopom) para averiguar uma suposta ameaça e posse de arma de fogo no endereço citado. Ao chegar ao local, foram informados por populares que o suspeito estava embriagado e apontando a arma de fogo em via pública.

Os policiais se aproximaram da residência do suspeito e o viram com a referida espingarda. Após muita conversa e trabalho da polícia, o suspeito, que de fato estava sob efeito de bebida alcoólica, largou a arma ao chão e foi detido pela equipe. O homem e a espingarda foram levados e apresentados na 4ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município para os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas