Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Policiais militares resgatam jovem que estava marcado para morrer

Policiais militares resgatam jovem que estava marcado para morrer
Foto: Reprodução

Manaus / AM - Um jovem que ainda não teve seu nome divulgado, foi resgatado na tarde desta terça-feira (6) por policiais militares da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) em uma área de mata no Beco Pingo D'água, localizado no bairro do Jorge Teixeira na zona Leste da capital amazonense.

Segundo os militares, a guarnição recebeu uma denúncia anônima via WhatsApp, de que um grupo criminoso ligado a uma facção, ue estavam realizando um julgamento do "tribunal do crime" naquela área.

Imediatamente os policiais se deslocaram até a área onde ocorria o crime e encontraram o jovem amarrado com cordas e pronto para ser executado.

Os suspeitos teriam torturado o jovem durante horas e ele já ia ser morto a tiros.

Ao ver os policiais, os homens que torturavam o jovem fugiram pela área de mata. Os policiais militares que conseguiram capturar dois envolvidos, ainda realizaram o cerco para tentar encontrar mais suspeitos.

A vítima que estava bastante machucada e chorava copiosamente, foi levado para o Hospital Pronto-socorro Platão Araújo na própria zona Leste, onde será medicado antes de seguir para a Delegacia onde prestará depoimento sobre o que teria acontecido.

Os dois suspeitos que ainda não tiveram os nomes revelados, serão levados para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde passarão pelos procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas