Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Policiais realizam flagrante em operação com auxílio de cão farejador

Polícia Militar e Polícia Civil realizam flagrante em operação com auxílio de cão farejador na zona Norte de Manaus

Policiais realizam flagrante em operação com auxílio de cão farejador
Foto: Divulgação

Uma equipe de Companhia Independente de Policiamento com Cães – CipCães realizou nesta quinta-feira (9) uma operação em parceria com a Polícia Civil para efetuar busca numa residência localizada na Invasão Alfazema, conjunto João Paulo II, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. Com o apoio da cadela Jade do CipCães, foram localizadas na casa várias porções de entorpecente, uma balança de precisão, R$ 1.300 em espécie, 12 relógios e 15 acessórios de ouro ou similares.

Segundo os policiais militares do CipCães, tudo estava sob a posse de uma mulher de 38 anos e de seu companheiro, de 31. Os dois foram detidos em flagrante delito.

Em outra residência desabitada na mesma localidade, após a indicação do suposto líder da dupla, as equipes do Canil da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) localizaram ainda aproximadamente 2 quilos de entorpecentes, uma grande quantidade de materiais para embalo e mistura de drogas, 17 munições de diversos calibres, quatro rádios comunicadores que eram utilizados pelos traficantes da invasão, uma prensa de drogas, duas balanças de precisão e três coletes balísticos.

Ao término da operação, cinco pessoas foram detidas e, juntamente com todos os materiais encontrados, foram conduzidos para Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestro (DEHS), para as devidas providências.

Notícias Relacionadas