Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Policiais são recebidos a tiros de fuzil por bandidos no São Geraldo

Os policiais estavam patrulhando uma região no bairro do São Geraldo quando foram recebidos a tiros de fuzil por bandidos fortemente armados

Policiais são recebidos a tiros de fuzil por bandidos no São Geraldo
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Policiais Militares da 22° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram recebidos a tiros de fuzil durante patrulhamento neste domingo (19), no beco Pico das Águas, no São Geraldo, na zona Centro-sul da capital amazonense.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura estaria em patrulhamento de rotina, quando foi fazer uma abordagem a um carro suspeito nas proximidades de um colégio municipal que fica em uma área atrás da igreja Universal, na Constantino Nery, quando foram alvo de tiros de fuzil disparados do veículo, modelo Voyage, de placas não identificadas.

1923

Os bandidos empreenderam fuga, roubando um segundo veículo e tomando rumo ignorado.

Nenhum policial militar ficou ferido na ocorrência e a viatura ficou com diversas marcas dos tiros de fuzil, principalmente no capô do carro.

1924

Nas proximidades do local onde a abordagem foi feita, durante buscas, os militares localizaram uma bolsa com munição pesada e inscrição da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

1920

Segundo informações, o grupo criminoso estaria se preparando um ataque a uma facção rival e foi interceptada pela Polícia antes de realizar o confronto.

Todo o material apreendido foi levado pelos policiais para a sede do 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi registrado a ocorrência.

1921

1922

Notícias Relacionadas