Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Polícias recapturam dupla que fugiu da carceragem em Eirunepé

Polícias recapturam dupla que fugiu da carceragem em Eirunepé
Foto: Divulgação

Policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé, sob a coordenação do investigador de Polícia, Gonzaga Júnior, gestor da unidade policial, com apoio de policiais militares lotados naquele município, distante 1.160 quilômetros em linha reta da capital, recapturaram na manhã desta sexta-feira (1°), Márcio Alves da Silva, de 32 anos, e Rodrigo Galdino do Nascimento, de 24 anos, que estavam cumprindo pena, por delitos distintos, na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional em Eirunepé. A dupla tinha empreendido fuga do lugar.

De acordo com Gonzaga Júnior, a fuga dos infratores ocorreu na manhã da última segunda-feira (28), por volta das 6h30, no momento em que o café da manhã estava sendo servido na carceragem da unidade policial. Márcio, Rodrigo e os detentos, identificados como Antônio Franklin Soares do Nascimento, de 22 anos; Antônio Railan de Oliveira, de 22 anos, e Raimundo Nonato Marques de Souza, de 35 anos, que já foram recapturados, aproveitaram o momento para empreender fuga do lugar.

“Márcio cumpre pena pelo crime de estupro de vulnerável, já Rodrigo responde pelo crime de homicídio. Após a fuga, iniciamos as diligências e com o apoio da população, que realizou denúncias anônimas, conseguimos chegar até a localização dos infratores. Por volta das 5h, nos dirigimos até o bairro Santo Antônio, onde recapturamos Rodrigo escondido na casa de familiares. Logo em seguida, nos deslocamos até a casa da mãe de Márcio, no bairro de Fátima, onde o prendemos”, explicou o gestor.

Procedimentos – Márcio e Rodrigo foram reconduzidos a carceragem da DIP de Eirunepé, onde irão permanecer à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas