Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

População revoltada mata assaltante a pauladas em Manaus

Um homem suspeito de assalto foi morto a pauladas nesta quarta-feira por populares revoltados no bairro Monte Pascoal

População revoltada mata assaltante a pauladas em Manaus
Foto: Divulgação
Manaus / AM - Um homem foi morto a pauladas na noite desta quarta-feira (15), na rua São Zeferino, bairro Monte Pascoal, na zona Norte da capital amazonense.

De acordo com informações repassadas por policiais militares que estiveram no local, o homem seria um assaltante identificado como sendo Hedem Barroso Soares de 27 anos. Segundo populares, Hedem estaria com outro comparsa realizando diversos assaltos pelo bairro e, ao tentarem assaltar um motorista de transporte por aplicativo, a vítima reagiu e jogou os dois homens de uma motocicleta que utilizavam para cometer os crimes.

Ao perceber a queda dos suspeitos, a população viu que se tratava de um assalto e conseguiu segurar um dos suspeitos. Revoltados com os constantes assaltos, os populares se armaram com pedaços de paus e comecaram a linchar Hedem, que foi morto a pauladas.

O comparsa tomou uma moto de assalto e conseguiu fugir do local, sem ser identificado tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada mas, ao chegar no local, apenas encontrou o corpo do suspeito e apenas realizaram o isolamento da área até a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnico e Científico (DPTC), que realizou um exame preliminar no corpo.

O cadáver foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova na mesma zona onde ocorreu o crime, para a realização de exames de necropsia antes do corpo ser liberado para o sepultamento por parte de familiares.

Agora as investigações sobre o linchamento do assaltante, deve seguir para a Polícia Civil.

Notícias Relacionadas