Uma briga entre duas mulheres, terminou com uma delas esfaqueada após uma bebedeira nesta terça-feira (21), na rua Fernando Sabino, comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
Segundo informações repassadas pela Polícia, as duas mulheres passaram a noite consumindo bebidas alcóolicas, quando elas acabaram tendo uma discussão motivada por ciúmes de um mesmo homem.
Durante a briga, uma delas acabou se armando com uma faca e desferindo golpes da arma branca na rival.
A mulher ferida, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Pronto-socorro 28 de Agosto, enquanto a mulher que desferiu as facadas foi detida em flagrante por tentativa de homicídio, onde foi encaminhada para o 19º Distrito Integrado de Polícia (Dip), onde vai aguardar pela justiça.