Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Professor de natação é executado com quatro tiros em Manaus

Três homens não identificados invadiram a casa do professor de natação e o executaram com quatro tiros no bairro Armando Mendes em Manaus

Professor de natação é executado com quatro tiros em Manaus
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um homem foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (24), dentro da própria casa, localizada na rua Odimar Santana no bairro do Armando Mendes, zona Leste da capital amazonense. A vítima foi identificada como sendo o professor de natação Israel Souza Almeida de 42 anos.

De acordo com informações de pessoas próximas a vítima, Israel estava em sua residência, quando três homens invadiram sua casa armados, e efetuaram diversos tiros no professor de natação.

Israel foi alvejado com pelo menos 4 tiros, que atingiram sua cabeça e tórax, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito ainda no local. Após o crime os três suspeitos que ainda não foram identificados, fugiram do local tomando rumo ignorado.

O corpo do professor de natação, Israel Souza de Almeida de 42 anos, foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), no bairro da Cidade Nova, zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares.

A polícia esteve no local, mas ninguém soube dizer quem eram os suspeitos que executaram o professor de natação, nem suas reais motivações para o crime, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). já investiga o caso. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas